04/03/2020 às 11h59min - Atualizada em 04/03/2020 às 11h59min

Fika Open Art Studio chega ao Jardim Paulistano

Renato Galvão
Divulgação
O nobre Jardim Paulistano, em São Paulo acaba de ganhar o Fika Open Art Studio, espaço multiuso de arte e cultura. Trata-se de um casarão dos anos 1950 com ateliê, repleto de área verde, contando inclusive com loja. 
 
Carolina Rozenblit e Nicole Poroger, são as sócias do empreendimento. Fika é uma palavra sueca, que significa uma pausa para estreitar os laços.
 
"A beleza em desacelerar é o que nos ajuda a aproveitar os momentos e as coisas simples da vida. Foi assim que descobrimos a arte em nossas vidas. O Fika não é apenas uma palavra, é uma prática, um estilo de vida. A singularidade de produzir e comercializar peças que carregam toda a energia das mãos e da mente que as criaram", afirma Nicole Poroger.
 
"Nos países escandinavos e nórdicos, o fika é também um bom negócio: as empresas onde o momento fika está institucionalizado obtêm melhores resultados, com equipes mais felizes e motivadas, destaca Carolina.
 
Fika Open Art Studio fica na Rua Luis Pereira de Almeida, 50 e mas da casa pode ser visto no site www.fika.art.br e no Instagram @fika.open.art.studio
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp