02/03/2020 às 14h08min - Atualizada em 02/03/2020 às 14h08min

Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo 2020 direto do Espaço da Cidade

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
Voltamos ao Espaço da Cidade (Camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi), no último sábado (29), para o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo 2020.
 
A noite festiva contou com a participação das seguintes escolas de samba: Morro da Casa Verde (Campeã do Acesso II) e que abriu a noite pontualmente às 22 horas; Acadêmicos do Tucuruvi (Vice-campeã do Acesso); Vai-Vai (Campeã do Acesso); Unidos de Vila Maria (5º lugar do Especial); Acadêmicos do Tatuapé (4º lugar do Especial); Mocidade Alegre (3º lugar do Especial); Mancha Verde (2º lugar do Especial) e Águia de Ouro (Campeã do Especial, ou seja, a grande Campeã do Carnaval de São Paulo em 2020).
 
Novamente o Espaço da Cidade estava amplamente confortável, com seus shows especiais, lounge, locais de descanso, espaço de beleza, além de opções gastronômicas e de bebidas para o público. Sem dúvida alguma, foi ainda mais especial ver grandes escolas de São Paulo, e a grande campeã Águia de Ouro, dentro de um dos melhores espaços do Anhembi. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp