O filmmaker
Guilherme Coelho, considerado entre os melhores do mundo no ramo de casamentos, acaba de tornar um de seus maiores sonhos em realidade. Com o apoio e parceria de grandes empresas como a Adobe, Sony DJI, Hamboards, Insta 360 e a marca Vans, ele vai contar tudo que é preciso saber para se tornar um filmmaker de sucesso em um workshop presencial realizado nos Estados Unidos, na Califórnia.
Guilherme Coelho fala sobre o workshop, intitulado
‘Era uma Vez em Hollywood': “isto era algo que estávamos em busca de fazer há muito tempo. Será uma experiência de 4 dias com muita prática e produção de conteúdo.
O workshop levará os participantes a alguns dos mais emblemáticos e conhecidos locais do planeta, já representados em diversos filmes, como Venice Beach, Yosemite Park, Sequoia e mais uma localização surpresa, mas igualmente especial", revela.
Multimeios e multi formas O workshop pretende explorar a arte de fazer videos utilizando diversos meios de locomoção como bicicleta, patins, skate e automóveis: “iremos explorar diversas perspectivas e habilidades para obter filmes autênticos, diferenciados e espontâneos, na pegada das produções que o meu público está acostumado a ver no nosso canal, RabbitFilmsTV”, reforça Guilherme Coelho.
Guilherme promete oferecer aos participantes um mix de experiências em cenários deslumbrantes e inspiradores: “da praia à neve, piscina, mar, montanha e perrengues não tão chiques, que irão proporcionar aos participantes algo único, que transcende tudo que já fiz em matéria de formação e ensino até hoje. É viver para crer”.
Sobre o Workshop Mais informações:
https://www.guilhermecoelho.com/workshop