19/02/2020 às 17h44min - Atualizada em 19/02/2020 às 17h44min

Fernanda Campos: modelo e internacional e skatista em destaque no Bella da Semana

Fernanda Campos é uma daquelas lindas modelos que fazem o Bella da Semana ser a maior (e melhor!) revista masculina do Brasil. Com carreira de modelo internacional, estrelando campanhas de marcas globais como Xiaomi e Tresemmé, Fernanda é a estrela do ensaio exclusivo que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, no www.belladasemana.
Com um corpo perfeito, a morena adora esportes radicais e mostrou toda a sua paixão pelo skate em nosso ensaio (inclusive andou nua sobre ele). Aliás, essa é a primeira vez que essa gata tira toda a roupa em um ensaio especial para os fãs do Bella da Semana.
Nascida em Curitiba, Fernanda tem apenas 23 anos, mas já mostra muita maturidade. Atualmente a modelo mora em Florianópolis, mas carrega na bagagem experiências internacionais. “Trabalhei com algumas campanhas locais da Índia e Tailândia, algumas na área de vestuários típicos da região e algumas campanhas de cosméticos como a famosa rede Tresemmé e também na área de eletrônico Xiaomi”.
Durante a transmissão do ensaio ao vivo, através das redes sociais do Bella da Semana, descobrimos uma de suas grandes paixões : andar de skate. “Quando completei 18 anos trabalhei em uma surf shop em Balneário Camboriú e me apaixonei pelas rodinhas”.
Falando um pouco mais sobre sua intimidade, Fernanda revela que na hora H a tatibilidade oral é infalível, além de um elogio bem pertinho do ouvido.
Na hora da conquista, ela revela que curte apreciar cada personalidade e que um bom vinho, algumas velas e ousadia são fundamentais. “Generalizar não é meu forte, apenas aprecio cada personalidade. No entanto, não nego que alguém com atitude tem um diferencial”.
Fernanda também não tem mistérios para revelar seus segredos íntimos. Ela conta o lugar mais diferente que já transou foi em uma saída de emergência de um shopping center e que já ficou com outra mulher. “O prazer não tem apenas um gênero”. Sobre ménage: “onde come um, comem dois”.
Para encerrar, a morena contou como foi a sensação de posar para o Bella da Semana. “É preciso ter muita atitude e personalidade, pois as opiniões variam e saber reagir com jogo de cintura e simpatia”. Confira o ensaio exclusivo de Fernanda Campos no site www.belladasemana.com.br

Link
Relacionadas »
Comentários »