18/02/2020 às 20h12min - Atualizada em 18/02/2020 às 20h12min

Musa fitness Sue Lasmar investe no sorriso para o Carnaval

Sue optou por colocar lentes de contato, muito usada por famosos e que garante um sorriso mais alinhado sem precisar usar aparelho ortodôntico

Reprodução/MF Press Global
A musa fitness Sue Lasmar vai passar o Carnaval deste ano com um novo sorriso. Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, ela se submeteu ao procedimento de colocação de lentes de contato.  
 
A técnica foi utilizada para acertar um desvio de linha média, igualar a coloração dos dentes e aumentar os dentes posteriores. "Abrimos o sorriso dela para que ele aparecesse mais, do jeito que ela queria", explica a doutora Rachel Furst, da Clínica Fürts e Carvalho de Odontologia Especializada, responsável pelo procedimento.
 
Divulgação / MF Press Global

Apesar da estética dentária nunca ter incomodado a musa, ela percebeu que algumas melhorias não cairiam mal. “Durante muito tempo tive medo em colocar lentes nos dentes, achei que ficaria estranho, não queria. Sempre tive dentes bonitos. A estética do meu dente nunca me incomodou, mas conversando com a doutora Rachel percebi que poderíamos melhorar ainda mais com pequenas correções e projetar mais o meu sorriso”, conta.  

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp