15/02/2020 às 16h06min - Atualizada em 15/02/2020 às 16h06min

Amanda Peter faz sucesso na dublagem de Chica Vampiro da Gloob

Renato Galvão
Divulgação
Para muitas pessoas, especialmente no Brasil, o mercado de dublagem ainda é pouco falado. Em si, é a arte que substitui a voz original de uma produção audiovisual (especialmente filmes e documentários), pela interpretação e voz de um ator em outra língua.
 
Um dos destaques nacionais é a Amanda Peter, que já dublou inúmeras novelas e filmes como A Incrível Jessica James; O Melhor Momento e, The Last Word. 
 
No momento, a talentosa dubladora, empresta a voz para Vicente, garoto divertido e atrapalhado que mora com uma família de vampiros, na nova série do Gloob; Chica Vampiro. 
 
"Dublar a voz do Vicente em português foi super divertido! A série conta com várias aventuras que se passam na escola e no mundo vampiro, além de músicas inéditas! O elenco de dublagem preparou tudo com carinho, e tenho certeza de que vocês vão amar Chica Vampiro! A série é para crianças e adolescentes, e tem um clima misterioso e de fantasias. Fiquem ligados no canal Gloob, da Globo, para não perder o próximo episódio da trama", diz Amanda. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp