03/02/2020 às 22h35min - Atualizada em 03/02/2020 às 22h35min

Jogador Bruno Kabelo é considerado um dos mais belos e talentosos do nordeste brasileiro

 O jovem jogador de futebol José Bruno Alves dos Santos, mais conhecido por Bruno Kabelo, tem 22 anos de idade, 1.83 de altura, pesa 80kg e é natural de Nossa Senhora de Lourdes, interior do Sergipe.

Considerado um dos jogadores mais belos do nordeste, Bruno já passou por diversos clubes de futebol, mas foi quando ele chegou no Esporte Clube Bahia que ele foi descoberto por empresários e fez sua base onde em 2014 foi para Alagoas contratado para jogar nas categorias de base do ASA de Arapiraca onde logo em seguida foi pra o Santa Rita, time que assinou seu primeiro contrato profissional como jogador.

Desde então Bruno tem ganhado destaque no futebol nacional, tudo isso graças à sua passagem por diversos clubes grandes do estado do Alagoas onde conquistou títulos como a série A2 Bobão de 2017 pelo Dimensão e em 2019 pelo CSE.

Recentemente o jovem jogador foi contratado pela Associação Olímpica de Itabaiana, no Sergipe onde cada dia mais aumenta seu talento e paixão pelo futebol, tendo como seu maior sonho, ainda poder vestir e defender a camisa da Seleção Brasileira de Futebol.

Além de jogador, vale lembrar que Bruno também é modelo profissional nas horas vagas e em 2019 foi eleito o homem mais bonito do estado de Alagoas e se consagrou o Mister Alagoas 2019.

Saiba mais sobre Bruno Kabelo através do Instagram: instagram.com/brunokabelo97

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp