23/01/2020 às 11h05min - Atualizada em 23/01/2020 às 11h05min

CAIXA é patrocinadora do XXIII Troféu Cidade de São Paulo

Renato Galvão
Divulgação
Sábado (25), a cidade de São Paulo completa 466 anos e uma das comemorações mais tradicionais é bem no início do dia. A partir de 07 horas da manhã será dada a largada para o XXIII Troféu Cidade de São Paulo, com largada e chegada na região do Parque do Ibirapuera (Obelisco).
 
É previsto a presença de 10 mil participantes, que irão correr e caminhar por essa parte da zona sul paulistana, sendo o Carrefour, patrocinador master do evento e, a CAIXA mais uma vez patrocinadora.
 
Augusto Vilhalba, superintendente regional da CAIXA, nos respondeu essas questões, de forma interessante e compartilhamos com o público, especialmente os que irão correr.
 
Top Sampa - Quais os principais motivos que fazem a Caixa Econômica patrocinar a corrida do aniversário de São Paulo?
CAIXA - Este é um evento relevante e já faz parte do calendário da cidade São Paulo, já estamos na 23ª edição. É uma corrida já consolidada, com grande número de participantes e crescendo a cada ano.
 
Top Sampa - O que a Caixa Econômica espera deste evento?
CAIXA - A Caixa espera manter o posicionamento de patrocinadora do atletismo, ter boa visibilidade no evento e reforçar o valor de banco da inclusão em eventos que estimulem a participação de PcD's, além do convite para público de interesse, admiradores de corrida de rua e atletismo e ação de endomarketing para empregados PcD's. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp