09/01/2020 às 13h43min - Atualizada em 09/01/2020 às 13h43min

Luca Moreira fala sobre ter aceitado fazer parte de aplicativos filantrópicos

Leonardo Urbano
Hoje em dia participar e apoiar diversas ONGs e grupos de apoio social formam uma grande multidão nas redes sociais. O blogueiro Luca Moreira é um dos que têm investido cada fez mais na divulgação de métodos alternativos que ajudem ele e outras pessoas a ajudarem participando de ações virtuais para que seus seguidores possam estar ajudando essas causas de uma forma mais fácil.

Após ter tentado doar sangue no início do ano passado e ficar barrado na tiragem devido a uso de medicamentos psicoativos por problemas de ansiedade, Moreira deu um grande passo em sua filantropia ao participar diariamente de aplicativos como o Ribon e o recém-lançado Salvee no qual possui um perfil de influenciador na plataforma.

No caso do Ribon, o jornalista chegou até a conhecer o criador do programa e fez elogios a ideologia, que consiste em juntar pontos para fornecer abastecimento de água potável a crianças na África, medicamentos e até mesmo suplementos alimentares em comunidades e hospitais.

O Salvee funciona de uma forma diferente e está ligado aos planos de colaborar com a ajuda aos animais abandonados. Convidado pela plataforma recém-inaugurada, Moreira assim como diversos famosos oferece vídeos de mensagens e gravações exclusivas para fãs por um valor que depois tem uma porcentagem revertida a instituições no qual deseja ajudar. Luca Moreira está entre os músicos, influenciadores e artistas que fecharam parceria com a aplicação.
Link
Relacionadas »
Comentários »