20/12/2019 às 22h12min - Atualizada em 20/12/2019 às 22h12min

Filósofo Luso-brasileiro é destaque na revista Fortuna da Argentina

Reprodução/MF Press Global

O filósofo, jornalista e empresário Fabiano de Abreu foi destaque na revista Fortuna esta semana na Argentina. A tradicional publicação impressa, uma das principais daquele país no âmbito de negócios, economia e empreendedorismo, destacou Fabiano como criador de celebridades internacionais e recordista na criação de personagens para imprensa.

Em entrevista para o veículo de comunicação, Fabiano contou sobre como a filosofia está presente no seu processo de criação de personagens para a imprensa e qual o segredo para projetar à fama mais de 500 pessoas, clientes de sua agência, em diversos países como Estados Unidos, Angola, Brasil, Paraguai e Portugal.

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

A publicação argentina destacou o êxito de Fabiano no campo empresarial com a criação da MF Press Global, grupo de comunicação transnacional com sede em Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, que está presente como correspondente de mais de 45 veículos internacionais e que tem sedes em 5 países.

Na entrevista, Fabiano também referiu sobre os laços empresariais que mantém com empresas argentinas e recordou-se dos tempos em que foi representante da famosa fabricante de computadores Vitsuba e quando tinha um escritório em Buenos Aires. Antes de se dedicar à imprensa, ele foi um grande empresário do ramo da informática no Brasil, Paraguai e Argentina.

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

Link do artigo:

https://fortuna.perfil.com/2019-12-16-208120-mf-press-global-el-arte-de-crear-personajes-internacioales/

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp