17/12/2019 às 17h43min - Atualizada em 17/12/2019 às 17h43min

MC Koringa tem show de pré réveillon cancelado em São Paulo e empresário revela que foi enganado pelo contratante

Reprodução/MF Press Global

MC Koringa seria a principal atração da festa de pré Réveillon que aconteceu no dia 13 de Dezembro em Pradópolis, no interior paulista, assim como a banda Puro Sangue, formada de integrantes e ex-integrantes das bandas CPM22, Charlie Brown Jr., Detonautas e Pavilhão 9. No entanto, de última hora, foi anunciado pelos organizadores que o evento, que estava com praticamente todos os ingressos vendidos, não contaria mais com ambas participações, o que causou uma avalanche de comentários negativos na internet.

No entanto, os empresários dos artistas se manifestaram afim de esclarecer a polêmica e apontaram ma fé da parte dos organizadores do evento: “Infelizmente, por motivos de não cumprimento de normas contratuais, anunciamos, que o Mc Koringa, não estará presente no show de pré Reveillon de Pradópolis. Esperamos, que o contratante se retrate publicamente. Nenhuma obrigação contratual foi cumprida. Não nos enviaram nem as passagens aéreas, nem hospedagem ou tampouco o valor combinado. Depois disseram que o Koringa não vinha se apresentar porque fez exigências fora do que estava acordado. Isto é mentira e não condiz com a realidade dos fatos”, afirmou Vandir Junior, empresário de MC Koringa.

Mc Koringa /Reprodução / MF Press Global

O empresário da Banda Puro Sangue, Michel Pereira, também se manifestou a respeito. Segundo ele, os cartazes induziam quem comprava ingressos ao erro: “os cartazes, a meu ver, foram produzidos de maneira capiciosa. Divulgaram as logos do Charlie Brown Jr, CPM 22 e Pavilhão 9 em tamanho superior ao da própria atração consultada, que foi a banda Puro Sangue. Sim, os músicos que integram a Puro Sangue fizeram ou fazem parte também destas outras bandas, mas não era o Charlie Brown Jr nem o CPM22 nem a Pavilhão 9 e sim a Puro Sangue. Cancelamos nossa participação porque  nem o contrato assinado recebemos e muito menos algum sinal de pagamento”, afirmou o empresário.

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

Reprodução / MF Press Global

Até o momento, os organizadores do evento sustentam a versão de que ambos os shows foram cancelados porque os artistas fizeram exigências fora do contratual. Os mesmos ainda apresentam no line-up Koringa e Charlie Brown Jr. como atrações no site do Sympla para compra de ingressos.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp