11/12/2019 às 20h58min - Atualizada em 11/12/2019 às 20h58min

Casal que cuida dos cabelos das celebridades globais expandem seus negócios para os Estados Unidos e procuram franqueados

Reprodução/MF Press Global

  Referência no segmento de Mega Hair, o Fortes Mega Hair Studio, do Casal Diego Fortes e Cintia Fortes, inicia o seu projeto de expansão da rede para fora do Brasil. Situado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, onde se tornou frequentado por nomes como Juliana Paes, Aline Riscado Carol Nakamura, a empresa leva sua técnica exclusiva para os Estados Unidos e já tem planos de alcançar em um futuro próximo a Europa, em especial Portugal.

Segredos do sucesso

O Casal Fortes descobriu o senso apurado para a estética no ano de 2009 quando passavam por uma crise financeira aos 23 anos. Cintia e Diego estavam desempregados há mais de 1 ano  e tiveram então a ideia de iniciar um trabalho com Mega Hair. Como Cintia já usava as extensões capilares há algum tempo e observava algumas debilidades em alguns profissionais da época, o casal decidiu inovar no mercado, trazendo técnicas exclusivas e após 10 anos de muito trabalho agora começam sua expansão pelos Estados Unidos.

Mas quais seriam os segredos do sucesso. Diego revela: "entre os conceitos e valores da marca estão o cuidado com as pessoas, a responsabilidade social, a qualidade e a padronização dos serviços. Inclusive, este é um dos principais diferenciais da marca. Os profissionais são formados sob as mesmas técnicas aprendidas em nossa Academia de Educação. Desde o primeiro contato com a marca, todos os colaboradores entendem a missão de desenvolver um atendimento personalizado de embelezamento e relacionamento que, no fim, resulta na Experiência do Casal Fortes. Assim, nossos serviços traduzem os valores da marca que fazem parte da empresa desde sua fundação”, explica.

Segundo ele, outro segredo do sucesso é a constante pesquisa e busca por inovação: "a cada ano, lançamos uma coleção de produtos e cabelos que trazem para as clientes as principais tendências mundiais na área do Mega Hair. O objetivo da marca com isso é refrescar a inspiração dentro e fora dos salões”.



Diego Fortes e Aline Riscado/Reprodução / MF Press Global

Expansão

O Fortes Mega Hair Studio opera hoje com uma unidade no Rio de Janeiro, na Barra, e agora está em fase de implementação de uma segunda unidade em Orlando, nos Estados Unidos: "o projeto de expansão já está pronto e no mês de novembro iniciamos a captura de potenciais leads para o processo de seleção de futuros candidatos a parceiros franqueados da marca. Além da expansão internacional, estamos abrindo oportunidades para que os futuros franqueados atuem na implementação do Fortes Mega Hair Studio em alguns Bairros do Rio de Janeiro. Estamos preparando uma equipe para dar total suporte aos franqueados e selecionando a dedo os parceiros que serão os primeiros franqueados da marca. Acreditamos que será um trabalho muito complexo, mais que terá resultados incríveis”, revela Cintia Fortes.

Diego conta que depois dos Estados Unidos, Portugal é o próximo destino: “Temos projetos para Portugal, inclusive já atendemos muitas clientes que moram em Portugal e foram ao Brasil para conhecer o nosso trabalho. Nas nossas redes sociais temos bastante procura do público feminino das brasileiras que moram no país, e por isso acreditamos que será o próximo país em que vamos desembarcar”.

Franchising

A Marca Fortes Mega Hair Studio hoje oferece 3 modelos de franquias para cada perfil de franqueado, para pequeno, médio e Grande investidor: “Para cada um deles, o Plano de Negócios pode ser definido como um documento de planejamento, elaborado de acordo com as necessidades de uma Unidade Franqueada, que seja capaz de mostrar toda a viabilidade e estratégias do ponto de vista estrutural, administrativo, mercadológico, técnico, operacional e financeiro”, conclui Diego.  

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