04/12/2019 às 18h28min - Atualizada em 04/12/2019 às 18h28min

Seara lança linha Incrível 100% de carne vegetal

Renato Galvão
Maria Cristina Oliveira
Na última terça-feira (03), a Seara Alimentos promoveu um evento histórico no Sheraton, em São Paulo. Ocorreu o lançamento oficial da linha Incrível Seara, a mais completa 100% vegetal com sabor e textura de carne.

A nova linha conta com a biomolécula i, responsável por gerar um produto com aroma, paladar e textura da carne animal. Entre os parceiros desses novos itens da marca, destaque para Ofner, Habib's e Rodeio.

Durante o evento de apresentação, os convidados puderam saborear pratos como polenta com carne; kibe; lanches diversos; yakissoba e outros, sempre com a carne vegetal. 

Incrível Seara conta com hambúrgueres (carne e frango), à base de ervilhas, sem derivados de ovo e leite, além de ser zero gordura trans. A gama de itens ainda conta com empanado, kibe e oriental. 

Conheça mais deste universo da Seara, que de acordo com a direção presente da marca no evento, não irá substituir nenhuma outra e sim, acrescentar essa opção para vegetarianos, veganos e curiosos em geral, no site www.incrivelseara.com.br e pelo Instagram @incrivelseara. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp