04/12/2019 às 16h39min - Atualizada em 04/12/2019 às 16h39min

Peça - Malditos Exaltados - Um mergulho na mente de Plínio Marcos

Renato Galvão
Josiane Abreu
E hoje (04), tem ensaio aberto de Malditos Exaltados - Um mergulho na mente de Plínio Marcos, além das apresentações oficiais em 06 e 13 de dezembro (as duas próximas sextas), às 20 horas, na Sede Luz do Faroeste, que fica na Rua do Triunfo, 301, Centro de São Paulo.
 
Organizado pela Oficina MetaCultural, a intenção do espetáculo é homenagear o autor Plínio Marcos, falecido há 20 anos, trazendo um enredo icônico e também forte.
 
"É sempre uma honra trabalhar com um autor nacional. Nos tempos de hoje ainda é um privilégio poder compartilhar com o público, mesmo que em trechos, a obra de Plínio Marcos. Com muita coragem reabrirmos as portas da Oficina, que renasce em parceria com o Pessoal do Faroeste, depois de ter uma pausa de quase 02 anos em nossas atividades. E graças aos estudantes dos cursos de teatro e iluminação provamos, na prática, que o teatro não é somente uma ferramenta de transformação para o indivíduo que o faz, mas também para quem assiste", diz Thais Aguiar, diretora do "Malditos Exaltados" e da Oficina MetaCultural.
 
Aline Nunes, Carol Marcheti, Antonio Montano, Cristina Cunha, Filipe Salvador, Isabela Guslinski, Josiane Abreu, Lae Araújo, Marcello Gonçalves, Ná Carvalho, Rafa Juri, Tassiane Lima e Wagner Freire, são os atores da peça, que tem entrada com preço "contribua com quanto puder". Um bom espetáculo para todos! 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp