04/12/2019 às 17h06min - Atualizada em 04/12/2019 às 17h06min

Allfood Importadora e suas delícias para o fim de ano

Renato Galvão
Renato Galvão
Elegantemente o marketing e assessoria de imprensa da Allfood Importadora, encaminhou para nossa redação, deliciosos produtos das marcas Granarolo e Vito Balducci, que combinam perfeitamente com o período de festas que se aproxima (Natal e Ano Novo).
 
Um dos destaques do kit foi o queijo curado Quatrocento, produzido com 400 litros de leite. Seguindo regidos padrões de higiene e extraído de rebanho de extrema qualidade do grupo Granarolo, o produto passa pelas caldeiras de cobre, além de maturação de pelo menos 10 meses em prateleiras de madeira.
 
O queijo combina perfeitamente com pratos leves, é rico em cálcio e proteína, além de não contar com glúten, lactose e conservantes, podendo ser encontrado em embalagens de 150 gramas e peças de 35 quilos.
 
Já o queijo tipo Grana Padano Vito Balducci, passa por maturação entre 10 e 12 meses e é feito com coalho microbiano. Pode ser comprado em embalagens de 120 gramas, sendo perfeito se consumido com vinho tinto e branco.
 
Para conhecer, comprar e saborear estas delícias com assinatura da Allfood, acesse o site www.allfood.com.br e a loja on-line www.loja.allfood.com.br
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp