29/11/2019 às 15h55min - Atualizada em 29/11/2019 às 15h55min

Comediantes se reúnem para um show solidário em São Paulo

Grandes nomes da comédia Stand Up prometem animar o público na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (02 de dezembro) alguns dos principais nomes da comédia Stand Up brasileiro se reúnem, no palco do Teatro Liberdade, em prol de uma causa nobre: o apoio a um importante integrante da cena artística paulistana, o produtor e cinegrafista Léo Leonel, que enfrenta graves problemas de saúde.

Ídolo de várias gerações, Sérgio Mallandro será o Mestre de Cerimônias do evento. Ele será responsável pela apresentação do show “"Help & Sorria! - Sergio Mallandro & Convidados". Além de Mallandro, outros nomes são confirmados para a noite. Entre eles Luiz França, Diogo Portugal, Marcela Tavares, Di Morais e Felipe Ruy Barbosa.

Leozinho, como é chamado pelos amigos, teve uma piora em seu quadro clínico ao longo de 2019. Portador de diabetes, recentemente precisou amputar uma das pernas. Hoje sua situação é estável, mas as elevadas despesas com próteses e outros cuidados médicos alcançam grandes quantias.

Importante ressaltar que toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para custear as próximas etapas do tratamento de Leozinho. Mais que uma noite solidária e com muitas gargalhadas, o show "Help & Sorria!" será uma emocionante celebração da vida de uma pessoa querida nos bastidores do cenário artístico. Na ocasião, Léo será homenageado por aqueles que há anos convivem com ele: os artistas.

Serviço

Data: 02/12/2019
Local: Teatro Liberdade By Infinitus
Endereço: Rua São Joaquim 129 - Liberdade - São Paulo/SP
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: 14 anos

Produção
Sandro Sousa, Denis Moraes e Kaiu Queiroz

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp