25/11/2019 às 16h39min - Atualizada em 25/11/2019 às 16h39min

A cantora Pop Gabby B esteve em New York para gravações de seu novo clip

A cantora pop Gabby B ,dona dos  hits "Como te Llama" e Under My Skin"  esteve  em New York esta semana para gravacoes de seu  novo clip.
 
Neste   ultima semana a cantora   pop Gabby B. eteve   em New York City   para  gravar parte  de  seu  novo  clipe "Tô que Tô"
 
A equipe  de  producao  da artista  teve  como locacao para a gravacao um  dos mais  renomados  estudios na  regiao o "Art Factory Studios " em Paterson/NJ
 
Gabby  vem se  destacando na  musica pop  no USA ,pois  vem  moldando seu genero cuidadosamente ,suas traduções em português, francês e inglês dão a ela uma vantagem internacional que  faz a  diferenca. Sim a  artista e brasileira  de Goiania ,ja morrou  na Franca , Canada  , hoje  reside  na Florida.
 
A música tem um tom enérgico e sombrio sobre as cicatrizes emocionais de um 'ex-amor',onde ela derrama seu arrependimento e atração pelo mesmo fôlego, de uma maneira inteligente.
 
A musicalidade do disco tem um arpejo com influência sintetizada. Suas linhas de melodia , de verso a gancho, criam uma onda que a coloca à frente  nesta classe de artistas de 2019.
 
Agora com 19 anos e cheia de vida, Gabby está subindo ao palco e na carreira a toda velocidade! Moda está em seu DNA e a prova do disso esta  em seu primeiro single intitulado "Under My Skin". 
 
A formação de Gabby em canto /dança / e algo que  voce pode  perceber na  artista em sua  coreografia  de seu single. Suas  influencias musicais foram Mariah Carey, Whitney Houston e Christina Aguilera 
 
Fique atento e abra espaço em suas listas de reprodução para algo especial para curtir!
 
Para saber mais  sobre  Gabby acesse @gabbyb_music


Gabby B
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp