11/11/2019 às 19h44min - Atualizada em 11/11/2019 às 19h44min

Anna Layza revela seu novo livro “A Magia de Anna Layza e os Unicórnios” e aposta no formato digital

Reprodução/MF Press Global
A youtuber e influenciadora digital Anna Layza lançou seu livro “A Magia de Anna Layza e os Unicórnios” que traz o mundo colorido e mágico dos unicórnios no formato e-book, e que graças ao alcance da internet e do digital pode ser apreciado por crianças em todo o mundo, onde quer que estejam, seja através da tela do celular, do tablet ou do computador.

O livro, que levou 6 meses para se tornar realidade, conta com argumentação de Nadia Alonso e ilustrações de Marcelo Alonso e surgiu a partir de um desejo que Anna Layza nutria há muito tempo: “a criação do livro era uma coisa que eu queria muito fazer, investir no ebook, no formato digital, que é extremamente promissor e tem um alcance quase ilimitado. A ideia era fazer uma historia em desenho de uma menina que tivesse a minha personalidade e explorar o mundo mágico dos unicórnios e mostre a relação dessa personagem com o seu amigo unicórnio. A relação da personagem principal com o unicórnio é muito similar à minha com a Bella Munita na vida real”. Bella é a pet de Anna Layza e é bastante conhecida e amada pelos seus fãs.

Anna revela um pouco do enredo da história do seu e-book : “na historia a personagem Anna busca uma solução para fazer todas as pessoas do mundo felizes, e se une ao unicórnio para tornar esse desejo em realidade, de uma forma mágica”.

Anna Layza tem quase 7 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, o Hi Gorgeous, e hoje é uma das mais relevantes comunicadoras infanto-juvenil em Português da internet. Anna que também tem um canal voltado totalmente ao público infantil, o Anna Layza Kids, conta que o livro é parte de um sonho de um dia ter o seu próprio desenho animado: “Meu sonho é no futuro ter um cartoon (desenho animado) meu. Acredito que o livro seja o início dessa possibilidade. Sempre tive esse desejo. Quem sabe? Tudo é possível, ainda mais pra quem vive no mundo dos sonhos, da fantasia e dos unicórnios como eu”.
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp