11/11/2019 às 19h17min - Atualizada em 11/11/2019 às 19h17min

Bella Falconi lança este mês coleção exclusiva baseada no seu lifestyle

Ela participou de cada detalhe da criação dos 13 modelos, que estarão disponíveis já à partir de 11 de novembro para a venda com pronta entrega. As peças terão tags especiais e tem o intuito de refletir o estilo de vida e a personalidade de Bella.

Gabriel Vitoriano / Lucas Sales / MF Press Global

Bella Falconi assina a coleção “Sorrah by Bella Falconi”, feita em colab (parceria) com a Sorrah, que é uma grife com a proposta de criar coleções com influenciadores e personalidades. Ela participou de cada detalhe da criação dos 13 modelos, que estarão disponíveis já à partir de 11 de novembro para a venda com pronta entrega. As peças terão tags especiais e tem o intuito de refletir o estilo de vida e a personalidade de Bella.



Gabriel Vitoriano / Lucas Sales / MF Press Global

A influencer e mestre em nutrição, seguida por quase 4 milhões de pessoas nas redes sociais, é conhecida como a pioneira do fitness e do lifestyle na internet e agora, a convite da Sorrah, buscou transportar para as criações toda sua trajetória e filosofia de vida em uma coleção exclusiva. “Com relação ao processo criativo nos inspiramos no que há de atual no mundo, a partir de uma curadoria nossa, para conceituar o que é o lifestyle Bella Falconi. É uma mulher empoderada, de negócios, mas que também vai a eventos e participa de eventos descolados, dinâmica e que tem personalidade, que tem identidade”, revela a produtora artística Daniela Niza.



Gabriel Vitoriano / Lucas Sales / MF Press Global

A equipe de criação para a coleção foi formada pela Bella Falconi, Fernanda Villar, dona da marca e pela estilista Paula Moretti. “Todas as escolhas foram feitas em conjunto e todas as peças foram aprovados pela Bella. O processo criativo veio a partir de um painel semântico e então depois levamos as melhores ideias para um painel de concepção das peças piloto. Então fizemos todas as provas para chegar àquilo que de fato fazia sentido até termos as peças que hoje estão compondo a coleção”, contou Fernanda Villar.



Gabriel Vitoriano / Lucas Sales / MF Press Global

O conceito do ensaio fotográfico e do vídeo de promoção da coleção transcende o que se espera da apresentação de peças de verão, do básico, por trazer algo mais denso e com elementos de alfaiataria.

O evento de lançamento contará com a presença de Bella Falconi e acontecerá no showroom da Sorrah em São Paulo à partir das 13h.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp