08/11/2019 às 13h52min - Atualizada em 08/11/2019 às 13h52min

Prêmio APAS 2019 é entregue em São Paulo

Renato Galvão
Renato Galvão
Na última terça-feira (08), ocorreu no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, o Prêmio APAS Acontece 2019, reunindo o melhor do varejo e as indústrias que atuam em parceria com supermercadistas.
 
Chegando a 23ª edição, o evento contou com mais de 400 pessoas e teve a Coca-Cola FEMSA, vencedora da categoria Melhor Empresa do Ano, além da sua específica, de Bebida Não-Alcóolica. "Para nós é uma grande satisfação o reconhecimento de todos os nossos clientes por aquilo que mais trabalhamos. Ser reconhecido pelo supermercadista do estado de São Paulo, principal praça do Brasil, é uma honra. Sinal de que estamos no caminho certo. Aqui na premiação levamos bastante gente para o palco, mas no dia a dia o negócio é feito em colaboração com 15 mil pessoas", comemorou Adalberto Luis Fofan, diretor comercial da Coca-Cola FEMSA. 
 
A Coca-Cola FEMSA, está na quarta posição geral em conquistas na história da premiação promovida pela APAS, com 22 triunfos. A liderança é dividida entre Unilever e Nestlé (35); BR (33) e Ambev (22) e empatado com a Coca-Cola. 
 
Voltando a premiação deste ano, a Nestlé e a BRF subiram ao palco em duas ocasiões. A Unilever venceu eu uma. Na visão de Katrine Cintra, especialista de trade marketing da Nestlé, o prêmio destaca a proximidade da empresa com o varejista. "Reconhecimento é sempre bom, ainda mais quando sabemos todo trabalho que fazemos. Todo ano nós pensamos neste evento. Não pelo evento em si, mas por tudo que ele proporciona e significa dentro do mercado varejista. É ótimo subir no palco porque vemos que todo esforço valeu a pena. E agora é se preparar para 2020", destacou a executiva. 
 
"Esse é o terceiro ano que recebemos esse prêmio e isso vem consolidar o trabalho que temos feito junto ao supermercadista e ao consumidor, entendendo a necessidade e transformação do mercado", declarou Airton Firmino, diretor executivo da Friboi, premiada na categoria Carnes. 
 
"Agradeço a confiança dos associados da APAS que apostaram e estiveram juntos ao longo do ano. Destaco que a criatividade e a parceria foram primordiais para trazer mais produtividade para colocar produtos com qualidade em preços competitivos. Não foi um ano fácil, porém acredito que o pior já passou", afirma o presidente da Ypê, Waldir Beira Júnior, após vencer na categoria Limpeza. 
 
"O ano chegou repleto de desafios, expectativas e incertezas para o Brasil. A retomada do crescimento econômico segue tímida e as sequelas da crise ainda estão vívidas no país. A superação do atual cenário passa pelo elo entre indústria e varejo. Trata-se de uma luta para conquistar e manter fiel um consumidor todos os dias, especialmente em tempos de recessão. O Prêmio APAS Acontece é a forma de agradecer e de mostrar que essa união segue forte. O reconhecimento da APAS aos fornecedores representa a opinião dos 1500 associados que somam mais de quatro mil lojas em todos estados", destacou Ronaldo dos Santos, presidente da APAS. 
 
Os vencedores de 2019 são: 
 
Melhor Empresa do Ano: Coca-Cola FEMSA 
 
Bebidas Não-Alcoólicas: Coca-Cola FEMSA 
 
Bebidas Alcoólicas: Diageo 
 
Cerveja: AMBEV 
 
Carnes: Friboi 
 
Equipamentos Leves e Pesados: NSF Equipamentos Comerciais 
 
Hortifrutigranjeiro: Granja Avante 
 
Higiene e Beleza: Unilever 
 
Limpeza: Ypê 
 
Mercearia Doce: Nestlé Brasil 
 
Mercearia Salgada: Fugini 
 
Mercearia Commodities: Camil 
 
Perecíveis Congelados: BRF 
 
Perecíveis Resfriados: BRF 
 
Produtos Saudáveis: Kodilar Alimentos 
 
Lácteos: Nestlé Brasil 
 
Produtos Pet: MARS 
 
Pães e Produtos de Confeitaria: Panco 
 
Adquirência: Cielo 
 
Suprimentos e Embalagens: EBEG Embalagens 
 
Tecnologia e Gestão: Arius Sistemas
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp