05/11/2019 às 01h51min - Atualizada em 05/11/2019 às 01h51min

Tainá Grando se joga no baile funk no aniversário de Bianca Andrade em São Paulo

Reprodução/MF Press Global

A empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, celebrou seu aniversário de 25 anos em alto estilo, na noite da última quarta-feira (30), na Casa Petra, em Moema, zona sul de São Paulo. Bianca é um sucesso nas redes sociais com quase 8 milhões de seguidores no Instagram e é considerada uma das principais influenciadoras digitais no ramo da beleza e make up do Brasil.

A coreógrafa Tainá Grando, que estava entre os convidados da festa, se jogou no funk e contagiou os demais ao som de Ludmilla e Valesca Popozuda, que se apresentaram no palco. Tainá é conhecida como a principal referência das coreografias de funk no Brasil e mostrou todo o seu rebolado.


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é taina-1-1-819x1024.jpeg

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é taina-1-1-819x1024.jpeg

Reprodução / MF Press Global

Além da amizade, Tainá este ano fez a direção de movimentos de Bianca Andrade para o Fashion Film de lançamento da sua linha junto com o filmmaker Fred Siqueira.

Diogo, da banda Melim, namorado de Bianca, também se apresentou na festa com sua banda e cantou o sucesso “Dois Corações” de mãos dadas com ela, além de diversas demonstrações de carinho, no momento mais romântico do evento.  

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp