03/11/2019 às 01h00min - Atualizada em 03/11/2019 às 01h00min

João Batista se emociona com as merendeiras do Rio de Janeiro

Renato Galvão
Divulgação
João Batista, o chef que é braço direito de Claude Troisgos e que está no ar em Mestres do Sabor, se emocionou ao encotrar-se com merendeiras de escolas públicas do Rio de Janeiro, e falar sobre o dia a dia das profissisonais, e temas como simplicidade da gastronomia e sua trajetória no setor - rendendo certificados para as participantes. 
 
"Quando me falaram que seria uma conversa com merendeiras, senti que seria uma oportunidade de trocar experiências. Eu amei. Fiquei emocionado. Quando cheguei aqui, vi minha família nelas. São pessoas que cozinham com amor e, desta forma, não tem como dar errado", ressaltou Batista. 
 
"O que eu quis passar foi a simplicidade e o amor que você tem que ter para cada produto que você está cozinhando. Eu também peguei um pouco de experiência com elas. Hoje, eu tenho um pouco mais de tempo para cozinhar para o meu filho. Eu tenho um filho de um ano, então estou fazendo diversas coisas diferentes: sopinha, papa de milho verde – que eu mesmo desenvolvi. Então, eu comecei a passar tudo para elas com as técnicas e a base a ser seguida", completou.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp