23/10/2019 às 17h15min - Atualizada em 23/10/2019 às 17h15min

Em Angola, Vavá e Márcio vão relembrar sucessos era de ouro da música romântica brasileira

O show do próximo domingo (27) trará os gêmeos Márcio e Vavá, representantes deste estilo e responsáveis pela produção destes hits e tantos outros que repercutiram em todo o Brasil e nos países de língua portuguesa até os anos 2000

Platina Line / MF Press Global

Sucesso não apenas no Brasil, mas também em Angola, hits como “Convite de Casamento”, “Morango do Nordeste” e “Tua Cara”, serão cantado mais uma vez no Clesort Kikuxi em Luanda, revivendo a era de ouro da música romântica brasileira dos anos 90.

O show do próximo domingo (27)  trará os gêmeos Márcio e Vavá, representantes deste estilo e responsáveis pela produção destes hits e tantos outros que repercutiram em todo o Brasil e nos países de língua portuguesa até os anos 2000. Os cantores vão recordar os maiores sucessos do Karametade, e também outras composições lançadas em dupla.

Denominado “Domingão da Clé”, realizado pela produtora Clé Entertainment e apoio do portal Platina Line, os gêmeos dividirão o palco com os cantores angolanos Yola Semedo, Pérola e Halison Paixão. O show já tem ingressos esgotados.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp