21/10/2019 às 00h57min - Atualizada em 21/10/2019 às 00h57min

Samsung destaca o refrigerador RF22R com wi-fi

Renato Galvão
Divulgação
A Samsung acaba de apresentar o novo refrigerador RF22R com wi-fi e jarra com enchimento automático. A nova geladeira french door possui quatro portas e um design diferenciado. 
 
Voltando a falar sobre a jarra, ela é automática e de 1.4 litro, se completando com água filtrada toda vez que é colocada no refrigerador e a porta é fechada. 
 
As portas da nova geladeira são planas e os puxadores modernos, sendo o acabamento do produto em inox. O produto custa 17.999 e conta com iluminação LED. 
 
"O refrigerador RF22R conta com detalhes que fazem a diferença no dia a dia do consumidor, como a Jarra Automática, pensada para oferecer praticidade para quem gosta de ter água gelada para levar à mesa, ou ainda a organização dos alimentos por meio da FlexZone™. Cada vez mais é preciso se reinventar no mercado e esse lançamento é resultado de constantes pesquisas realizadas pela marca para atender os desejos dos consumidores", explica Helbert Oliveira, diretor da divisão de digital aplliances da Samsung Brasil.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp