13/10/2019 às 15h57min - Atualizada em 13/10/2019 às 15h57min

Anna Layza se transforma em várias princesas da Disney por um dia para o Mês das Crianças

Ação realizada pela youtuber no seu canal Hi Gorgeous foi especial para o Mês das Crianças em parceria com a Disney e a Hasbro.

Reprodução/MF Press Global
Desde muito tempo, as princesas Disney causam fascínio e encantam crianças do mundo todo. A youtuber Anna Layza, conhecida como ‘Rainha dos Unicórnios’ nas redes sociais, se transformou nas princesas da Disney no seu canal ‘Hi Gorgeous’ do YouTube. A ação foi especial para o Dia das Crianças em parceria com a Disney e a Hasbro.

Anna se vestiu como Rapunzel, Jasmim, Bella, Ariel, Pocahontas, Bela Adormecida, Tiana, Mulan, Cinderella e encantou o seu público na internet, trazendo um pouco do universo encantado dos contos de fadas.

A youtuber é uma das principais comunicadoras do universo infanto-juvenil na internet e tem quase 7 milhões de inscritos em seu canal. Anna recebeu centenas de comentários no vídeo que a elogiavam a cada princesa que se transformava através da ‘magia' e da imaginação.

Ainda para as celebrações do mês das crianças, Anna Layza deve lançar seu livro ilustrado, intitulado 'A Magia de Anna Layza e os Unicórnios', com roteiro de Nádia Alonso e ilustrado por Marcelo Alonso pela Cria Editora.
 
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp