15/10/2019 às 17h38min - Atualizada em 15/10/2019 às 17h38min

Record TV anuncia Cidade Alerta Interior com o apresentador Rodrigo Pagliani

Jornalista irá apresentar o programa para o interior do Estado de São Paulo

O jornalista Rodrigo Pagliani, que atualmente apresenta o Balanço Geral SP, será o novo apresentador do Cidade Alerta Interior. O programa será lançado a partir do dia 04 de novembro e será exibido de segunda a sexta, às 17h50.

O Cidade Alerta Interior apresentará ao telespectador um jornalismo ágil, ao vivo, dinâmico e investigativo. Ao todo, a emissora terá mais de 100 horas mensais de programação regional.

Com passagens pelo Balanço Geral SP Manhã na capital e no SP No Ar e participações constantes no Fala Brasil, Rodrigo Pagliani é um dos grandes nomes do jornalismo atual. Além do sucesso nas telinhas, o apresentador também é muito conhecido nas redes sociais por trazer sua opinião e abordar assuntos polêmicos.

"Primeiro, quero agradecer o convite que à Record TV me fez, em nome do diretor Josiel Ferreira, para assumir um programa tão conceituado na emissora. Será um prazer estar à frente do Cidade Alerta Interior. A Record TV tem esse DNA do jornalismo ao vivo. Uma emissora com credibilidade na informação e que traz os assuntos em primeira mão aos seus telespectadores. Estou muito feliz com esse novo desafio na carreira e espero contar com a audiência de todos", convida o apresentador Rodrigo Pagliani.

Assista: https://www.facebook.com/apresentador.rodrigopagliani/videos/518366958730439/

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp