03/10/2019 às 13h27min - Atualizada em 03/10/2019 às 13h27min

Bacardí destaca os 10 semifinalistas do Bacardí Legacy

Renato Galvão
Divulgação
O Bacardí Legacy, anuncia em São Paulo, no dia 21 de outubro, seus 10 semifinalistas, que irão criar um coquetel clássico utilizando o rum Bacardí.

Ana Carolina Garcia do Ponto Gin, em Curitiba; Bruno Torres, do Riviera Bar, em São Paulo; Jaci Andrade do Bubba, em Curitiba; José Baggio Junior do Ginger, em Curitiba; Leonardo Nogueira do Nobu, em São Paulo; Mario Oliveira do Nakka Jardins, em São Paulo; Matheus Cunha do Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo; Pedro Neto do Franklin Bar, em Florianópolis; Roddy Oliveira do Balaio IMS, em São Paulo; e Vinicius Kodama do Ponto Gin, em Curitiba, são os concorrentes. 

"Recebemos receitas de todo território nacional e conseguimos perceber que cada vez mais os competidores entendem o espírito do Bacardí Legacy, pois o nível dos coquetéis enviados se mostra cada vez mais alto. Parabéns a todos que enviaram suas receitas! Desejo muito sucesso aos semifinalistas, será um prazer trabalhar com estes profissionais para ajudá-los a levar os seus respectivos legados ainda mais longe", garante Tony Harion, embaixador de marcas para Bacardí. 

A final global ocorre em maio de 2020, em Miami, nos Estados Unidos. O profissional brasileiro estará na disputa entre os 40 finalistas globais. Saiba mais no site www.bacardi.com.br.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp