20/09/2019 às 14h20min - Atualizada em 20/09/2019 às 14h20min

O Grilo lança seu mais novo single 'Competição de Ego' 

divulgação

O Grilo lançou hoje (20), seu novo single, “Competição de Ego”. A canção autoral foi gravada no estúdio Family Mob em São Paulo, com apoio da Converse.Competição de Ego traz à tona uma discussão sobre a necessidade do ser humano de sentir-se no centro do universo o tempo todo. O clipe do single, dirigido por Luigi Parisi da produtora Hungry Man, será lançado na segunda quinzena de outubro e aborda o tema de forma cômica e absurdista a partir da tecnologia e a falsa sensação de poder que o ela traz para o ser humano.

  

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais:  https://ps.onerpm.com/7690073882 

 O Grilo se formou em 2016 e de lá pra cá, a banda vem crescendo e trazendo ao mercado novas referências e muita personalidade. Suas canções autorais, mesclam elementos da MPB, passeiam pelos subgêneros do Rock e chegam no Pop. Toda essa junção, leva ao público uma banda extremamente autêntica e criativa 

Formada por Pedro Martins (voz), Felipe Martins (guitarra), Lucas Teixeira (bateria) e Gabriel Cavallari (baixo), a banda lançou em 2017 seu primeiro EP “Herói do Futuro”. A produção foi assinada por Jean Dolabella (Ego Kill Talent/Sepultura) e Hugo Silva, que conseguiram extrair profundas referências musicais de cada integrante, gerando um trabalho coeso, bem-humorado, que conquistou muitos fãs. 

Em 2019 o Grilo lançou o videoclipe da música “Serenata Existencialista” que foi dirigido por Luigi Parisi, conta com mais de 350 mil views no youtube. Outra grande conquista desse ano, foi a vitória no concurso “Temos Vagas” da Rádio 89fm, que levou a banda a abrir o Lollapalooza Brasil 2019 no Palco Ônix.  

 

Ficha Técnica  

Gravado em Family Mob Studio (SP) 

Produzido por: Jean Dolabella e Hugo Silva 

Engenheiro de som: Hugo Silva 

Mixado por: Hugo Silva 

Masterizado e finalizado por: Rodrigo Deltoro 

 

Para saber mais acesse: 

Facebook: https://www.facebook.com/0Grilo/ 

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCBpDYh3H2uL-Ggc66ME-99w 

Instagram: https://www.instagram.com/ogrilo.mp3/  

Twitter: https://twitter.com/ogrilotemamigos 

 
 

Fonte| Leonardo Almeida Assessoria de Imprensa  

 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp