18/09/2019 às 12h42min - Atualizada em 18/09/2019 às 12h42min

Peça - Amigas, Pero no Mucho

Renato Galvão
Divulgação
E este marco do teatro, Amigas, Pero no Mucho, segue em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, até 14 de dezembro de 2019.
 
Elias Andreato, Leandro Luna, Nilton Bicudo e Romis Ferreira, além de Anderson Beltrão (piano ao vivo), atuam nesta comédia, de Célia Regina Forte, dirigida por José Possi Neto, somando 12 anos de exibição.
 
Fran (Elias Andreato), tem 50 anos, é divorciada e quer parecer bem mais jovem. Quando fica irritada tem tiques nervosos e sozinha tem o hábito de falar muito palavrão.
 
Sara (Leandro Luna), possui 35 anos, e é uma executiva solteira, de estilo discreta e desconfiada, além de fumar de forma frenética.
 
Débora (Raphael Gama), é divorciada e sem filhos, tendo 40 anos. É inteligente, irônica e come compulsivamente.
 
Olívia (Romis Ferreira), tem 40 anos e é casada (tem filhos), além de já ter sido rica, porém não mais e dirije sua van levando crianças para a escola.
 
Amigas, Pero no Mucho pode ser vista a partir do dia 21 de setembro, toda sexta-feira (21h30) e aos sábados (22h), no Teatro Folha, dentro do Pátio Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618) e os ingressos podem ser comprados pelo site www.teatrofolha.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp