18/09/2019 às 18h11min - Atualizada em 18/09/2019 às 18h11min

Tendência neon segue em alta até o verão 2020

A influencer Carla Araujo aponta as principais características desta tendência que segue em alta para o próximo verão

Reprodução/MF Press Global

Super em alta durante todo o ano de 2019, as cores fluorescentes se mostram uma opção ousada, brilhante e que veio pra ficar. A tendência neon vem sendo adotada por celebridades para montar seus looks e fará com que você se destaque na multidão, trazendo um ar inovador e moderno não apenas para o verão, mas em todas as estações.

A influencer e modelo Carla Araujo aponta os principais destaques e caraterísticas da tendência: “Cores bem fortes e saturadas estarão em alta também no verão 2020. Até mesmo antes do verão chegar, elas já estão por toda parte. Mas com a chegada do calor, essa trend vai ganhar ainda mais atenção, em especial em looks monocromáticos, o chamado color block. Então já vamos nos atentar aos looks nas cores amarelo, o verde limão, laranja e rosa vibrantes, usados desde roupas fitness até peças de alfaiataria como ternos, vestidos e camisas”.

Reprodução / MF Press Global

Carla Araujo traz também algumas dicas para usar o neon. Confira:

Use as cores neutras ou o preto combinando com o neon, a fim de trazer os matizes ousados e brilhantes;

Não abuse dos acessórios se for usar o neon. Pulseiras e argolas não são a melhor combinação.

Caso não use o neon monocromático, mantenha os tons fluorescentes na parte de cima e usar tons mais escuros embaixo, ou vice-versa.

Reprodução / MF Press Global

Para escolher a cor neon que mais combina com você, a sugestão é buscar alternativas que combinem melhor com o tom de sua pele.Para as morenas, os tons de amarelo e laranja são ótimas pedidas. Já as loiras, podem usar sem medo o rosa e o verde.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp