18/09/2019 às 16h19min - Atualizada em 18/09/2019 às 16h19min

Siga as dicas de Nara Manriquez para aderir à tendência dos óculos escuros no inverno

Reprodução/Pixabay
Óculos escuros são um acessório muito usado no verão, e uma tendência ao longo de todo o ano usada principalmente por artistas internacionais, blogueiras, atrizes, cantoras, etc. Agora, cada vez mais pessoas estão descobrindo que também podem, assim como as celebridades, usar óculos escuros também no inverno.

A produtora de moda Nara Manriquez aponta os pontos positivos de aderir à tendência: "óculos escuros são muito estilosos e podem ser usados para valorizar looks no inverno também. Fica super cool, charmoso e sofisticado, dando um ar glamuroso aos looks invernais. Existem muitos estilos, materiais, cores e formatos de óculos escuros, entregando uma infinidade de possibilidades de brincar e ousar em combinações alinhadas com a moda e acessórios”.


Vantagens além do fashion

Nara ressalta que as vantagens de aderir à tendência vão muito além da moda: “além de proteger os olhos da ação do vento (sequidão ocular), usar os óculos realmente ajudam a manter uma visão saudável. Óculos escuros são grandes aliados para proteger a área sensível dos olhos e os olhos, do vento, sol, e as indesejáveis ruguinhas (os famosos pé de galinha) que tendem a aumentar com a pele desidratada e os raios UV”.


Combinações e modelos

A produtora de moda conta quais são os modelos e combinações possíveis com esta tendência:

Modelos de óculos para usar: futuristas, estilo gatinho (retrô) , quadrados (oversize) , gradientes, com lente de diferentes core além dos metalizados.

Combinações:  Combine os óculos escuros com peças como casaco de pele, echarpes, botas cano alto, coletes, etc. O segredo é não exagerar na informação, não colocar muitas prendas para não pesar no visual, lembre-se que menos é mais.
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp