17/09/2019 às 20h53min - Atualizada em 17/09/2019 às 20h53min

Empresa ajuda motoristas com burocracia de multas de trânsito

Em todo o país, mas especialmente nas grandes cidades, o fluxo de veículos é intenso. São milhões de veículos por todo o país, nas mais diversas categorias: automóveis, caminhões, motonetas etc. Só o estado de São Paulo, para efeito de comparação, abriga mais de 18 milhões de automóveis.

Com tantos veículos nas ruas, é normal que alguns motoristas comentam infrações – mesmo sem perceber. E para que não haja surpresas nesse processo, empresas como a CNH Limpa auxiliam os motoristas nas pendencias que envolvem a habilitação.

Com atuação específica na área de Assessoria Jurídica de Trânsito, a CNH LIMPA soluciona questões como Recursos e Defesas de Cassação, Reabilitação, Suspensão, e Recursos de Multas.

São profissionais com experiência em diversos assuntos e situações do trânsito. Todos à disposição para as informações e processos necessários aos condutores.

A CNH Limpa atende aos condutores de São Paulo, capital, através do (11)3361-5118 e no email, [email protected]. Você também pode saber mais informações sobre os serviços através do www.cnhlimpa.com.bre no aplicativo para iOS e Android.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp