17/09/2019 às 18h59min - Atualizada em 17/09/2019 às 18h59min

Advogado tenta quebrar recorde de comer 35 coxinhas

Conhecido por seu famoso rodízio de coxinhas, o Santa Coxinha viveu uma noite épica na última quarta-feira. Acompanhado de diversos amigos, Nando, 27 anos, advogado e natural de Mauá, foi à Vila Zelina com uma única missão: superar as 36 coxinhas D-E-V-O-R-A-D-A-S pelo carioca há duas semanas.
Mentoria, preparação física e mental, almoço regrado e muito incentivo. Todas essas foram ferramentas utilizadas pelo advogado visando a quebra do recorde.

A missão parecia simples para ele: comer 1 coxinha a cada 2 minutos e meio. Ledo engano para Nando e sua torcida..

Sob a supervisão de Rodrigo Celestino, Fábio Lobo, Augusto Passoni, Guilherme Passoni e Junior Belo, o desafiante optou na sua primeira escolha por uma opção mais light dentro do vasto cardápio do rodízio, pedindo pra descer a opção vegetariana de Berinjela.
A partir daí, Nando se deliciou com o variado cardápio do Santa Coxinha — entre os sabores provados, Costela no Bafo com Parmesão, Bacon, Maravilha de 3 Queijos e Rabada foram suas favoritas.

Com a tática de não consumir bebidas, seja ela qual fosse, Nando seguia a métrica de forma avançada chegando a estar, com 35 minutos, com 14 coxinhas sucumbidas a seu poder. Eis que o jogo começou a virar...

Tomado pela pressão psicológica da torcida, Nando começou a diminuir seu ritmo, estabelecendo em dado momento o consumo de apenas 3 coxinhas em incríveis 30 minutos.
Num golpe de desespero, chegou a levantar e andar pelo iluminado e aconchegante ambiente do Santa Coxinha para ganhar forças e seguir em frente. Mas desistiu.
Seu amigo Rodrigo, que também tentava bater o recorde naquela noite, decretou, derrotado: Nenhum desafio vale a vida.

É isso. A ambição e vontade de vencer são diferenciais de vencedores e Nando conquistou nosso respeito
mesmo com sua tentativa frustrada.

A saga completa desse desafio pode ser lida no https://medium.com/@guilhermelalvarenga/advogado-se-frusta-na-tentativa-de-bater-o-recorde-de-coxinhas-no-lend%C3%A1rio-santacoxinha-b174d45cf69 

Para quem quiser saber mais sobre o Santa Coxinha e o desafio da coxinha, siga eles no instagram @santacoxinhaoficial. O rodízio acontece às Terças e Quintas e inclui 13 sabores salgados e 1 sabor doce. O cardápio muda todos os meses e o preço é acessível: crianças, entre 8 e 12 anos, pagam R$29,90 e os adultos, R$49,90, podendo comer quantas coxinhas quiser. O refrigerante é por conta da casa.

O local também aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11)2347-3229.

Serviço:
Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03140-050
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado dás 10:00 às 22:30
Não abre aos Domingos

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp