11/09/2019 às 18h32min - Atualizada em 11/09/2019 às 18h32min

Gabriella Saraivah surpreende seguidores no Instagram dançando novo funk de MC Koringa

A atriz global chamou atenção com o rebolado nas redes sociais e já atingiu mais de 600 mil visualizações no Instagram da sua coreografia de ‘Mostra o Seu Talento’ de MC Koringa

Reprodução/MF Press Global
A atriz Gabriella Saraivah, que está no ar em Éramos Seis na Rede Globo com a personagem Inês, surpreendeu os seus seguidores no Instagram neste domingo (8) dançando o novo hit de MC Koringa, ‘Mostra o Seu Talento’, que estreou na sexta-feira em todas as plataformas digitais.

Gabriella mostrou toda a sua habilidade com a dança e o funk e o vídeo viralizou nas redes sociais. Só no Instagram já alcançou mais de 600 mil visualizações em menos de 24h. Usando o Instagram Stories, a atriz contou para os seus mais de 7,2 milhões de seguidores sobre a música: "tem bastante gente perguntando sobre a musica que eu dancei, é do MC Koringa e se chama Mostra o seu talento. Eu já estou viciada”, revelou.

Mostra o Seu Talento



O clipe do novo single de MC Koringa foi gravado no teatro do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro e conta com surpresas inusitadas, como Koringa vestido de profissional de limpeza, de Silvio Santos e fazendo performances de mágica, além de diversas outras demonstrações em palco, como um verdadeiro show de talentos.

Produzida por Joker Beats, alterego de MC Koringa, a canção aposta na diversidade e traz diversos elementos, mesclando o funk melódico, gênero que tornou o cantor conhecido nacionalmente, com batidas de house, arpejos de piano e até mesmo um solo de trompete. Tendo como referência estilos mais urbanos norte-americanos, Koringa mostra sua versatilidade e o uso criativo do Auto-Tune para criar efeitos estilísticos na voz, como os que foram usados pela cantora Cher em 1998 no hit “Believe” e ficaram famosos com o trabalho do rapper americano T-Pain.
 
Assista o clipe do novo hit de MC Koringa: https://www.youtube.com/watch?v=bqLxTz-PGb4&feature=youtu.be
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp