10/09/2019 às 17h35min - Atualizada em 10/09/2019 às 17h35min

Biel Portella inaugura novo espaço na Barra da Tijuca

Leonardo Almeida
O micropigmentador Biel Portella, premiado em Paris como Micro Paris 2019, inaugurará no próximo dia 28/09, seu novo espaço de beleza. 
O empreendimento contará com sala para atendimento personalizado e hora marcada. Além, de um espaço dedicado às aulas de micropigmentação. O espaço irá abrir na Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3300. 
 
Sonia Nesi participa da Beauty Fair 
 
A hairstylist Sonia Nesi participa da Beauty Fair, em São Paulo, ao lado da hairstylist Ivana Carneiro e Rick Silva. Caçadores de tendências e novos tratamentos, os profissionais retornarão com grandes novidades. Esse ano o Studio Sonia Nesi inovou e trouxe para suas cliente marcas como GoldWell e Stephen Knoll Premium. 
 
Clínica Bem Bonita lança peeling do Mar Morto 
 
Localizada na Barra da Tijuca, a Clínica Bem Bonita, comandada por Michele Carvalho e Rebeca Lopes, lança o tratamento revolucionário: Peeling Rose de Mer, diretamente do Mar Morto. Sem química, 100% natural, rico em vitaminas A, E e C além de minerais, tem poder de renovar a pele graças à sua ação power esfoliante. A indicação médica (e tentadora!) vai para a ala das que sofrem com manchas de acne, melasma ou ruguinhas aparentes. Quem nunca, né? Então, eis aqui um possível aliado na hora de uniformizar e dar aquele up na textura e viço da pele. Após sete dias, é possível perceber uma pele bem mais saudável e com manchas e linhas de expressões reduzidas.
Foto: Divulgação
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp