06/09/2019 às 01h18min - Atualizada em 06/09/2019 às 01h18min

Construtora desenvolve duas parcerias com arquitetas

Leonardo Almeida
Help Reformas conciliou os trabalhos com duas arquitetas, Adriana Esteves e Isabelle Cassani. No projeto de Adriana, a Help Reformas executou toda a obra de um lounge de 90m², com o propósito de promover a convivência e proporcionar diversos usos e experiências. O diferencial desse lounge é a tendência em espaço de coliving que é compartilhar um espaço sem se prender na forma em que foi construída.
Já no projeto da Isabelle Cassani é um banheiro de conceito da Portobello Shopping de 30m². A Help Reformas executou toda a obra do banheiro que ganhou o nome de Lavabo Público. A fonte de inspiração é mostrar um espaço que seja coletivo e ampliar o significado de acessível à medida que respeita a individualidade e privacidade necessária para um ambiente tal como um banheiro. Isso é traduzido materialmente em cabines sem gênero e com acessibilidade física. Com coleções em Oro Bianco e Pietra Lombarda são destacadas, grandes formatos e padrões de textura, utilizando o bom design, belo e atemporal, com um propósito de acessibilidade mais abrangente com cabine para portadores de necessidades especiais e cabines de uso livre, sem demarcação de gênero.
A Help Reformas nasceu em Niterói, com a vontade dos sócios, Pedro Pugliese e Victor Henriques a terem o seu próprio negócio. Com carreiras em grandes construtoras e na área imobiliária e muitos contatos com os melhores profissionais com muitas práticas em gestão de obras. Com o cenário de informalidade e prejudicado por profissionais não capacitados, por isso Pedro e Victor resolveram trazer o conhecimento adquirido ao longo dos anos para criarem a Help Reformas, misturando gestão de obra eficiente, planejamento e qualidade. 
Foto: Phillipe Augusto
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp