05/09/2019 às 12h08min - Atualizada em 05/09/2019 às 12h08min

Sérgio Mallandro apresenta novo show e participação em filme internacional!

Nova apresentação do humorista atingiu a marca de 1 milhão de espectadores

Vai ter muita risada sim! Sérgio Mallandro desembarca em São Paulo apresentando seu show "Sergio Mallandro – O errado que deu certo" que já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas!!! Todo esse sucesso desembarca em São Paulo a partir de sexta-feira (06/09) e se repete nos dias 13/09; 20/09; 04/10 e 11/10.

O show é apresentado como narrativa de histórias que envolve sua família e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas histórias de bastidores. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que têm histórias hilárias, além de uma boa participação do público. No final, ele ainda abre a porta dos desesperados.

Recentemente, na internet, o humorista foi revelado como um dos participantes de um conhecido filme International em uma cena extremamente irreverente e repleta de glu-glu e yé-ye. Vale ressaltar que o humorista foi o único brasileiro envolvido na produção do longa-metragem.

O profissional é um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80 e se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros e arrancando risos por onde passa.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp