04/09/2019 às 16h23min - Atualizada em 04/09/2019 às 16h23min

Rafael Lasalvia palestra sobre a vida de influencer para estudantes em São Paulo

Leonardo Almeida

Longe dos holofotes e glamour das pessoas que romantizam a profissão de influenciador digital, o profissional desta área precisa assim como tantos outros trabalhadores ter consciência da importância de suas atividades, foco e atualização constante.

Rafael Lasalvia trabalha como influenciador digital focado em life style e gastronomia e está sempre atento aos avanços e cuidados com a sua profissão. O paulistano está em um crescente número de seguidores, engajamento e trabalhos para grandes marcas que buscam no “influencer” uma maneira eficaz e moderno de atingir seus públicos-alvo.

No início desta semana, Lasalvia foi convidado pelo Colégio Discere Laboratum para palestrar sobre “Criação de Conteúdo e Influência Digital” para estudantes que estão na fase de buscar rumos profissionais para um futuro próximo.

“Fiquei lisonjeado pelo convite. Foi um bate-papo divertido e os estudantes me fizeram perguntas bem pertinentes e muitos queriam tirar dúvidas sobre likes e sobre lugares bons para comer, já que é o meu nicho nas redes sociais”, revelou Rafael Lasalvia.

Para duas turmas com 50 alunos aproximadamente, Lasalvia ainda detalhou os caminhos financeiros e valores que um influenciador pode ganhar por seu trabalho.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp