04/09/2019 às 16h20min - Atualizada em 04/09/2019 às 16h20min

Duda Batista e Maria Fernanda Mallet estão no elenco da peça ‘A Diferença que a Diferença Faz’

Leonardo Almeida
Bullying, conflitos, amizade e reflexão são os temas principais da peça ‘A Diferença que a Diferença Faz’, que tem as atrizes mirins Duda Batista e Maria Fernanda Mallet entre as personagens.
Duda interpreta a personagem Ângela, uma menina de oito anos que tem baixa estatura, e por isso sofri bullying das amigas, inclusive de sua própria irmã que a explora por ser a menor da turma. Já Maria será Júlia, uma menina amorosa e carinhosa que está sempre pronta a abraçar e acolher todos à sua volta.
Na montagem, um grupo de crianças está no meio de um torneio de futebol escolar onde experimentam relações não muito amistosas. O musical infantil debate a valorização das diferenças nas relações sociais. Na peça, os pequenos vão do bullying à compreensão da importância da diversidade entre as pessoas. Acostumadas a se olharem torto e em tom de julgamento, as crianças praticam bullying entre si e as rusgas não tem fim. Mas tudo muda quando, num passe de mágica, num belo dia, as crianças acordam e se reconhecem como cópias umas das outras, com total ausência de diferença entre elas.
A peça "A Diferença que a Diferença Faz" estreia dia 07 de setembro e fica em cartaz até o final do mês, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. 
Foto: Divulgação
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp