03/09/2019 às 18h50min - Atualizada em 03/09/2019 às 18h50min

Carlos Lima dá dicas de como ter o loiro e liso perfeito sem agredir o cabelo

Reprodução/MF Press Global

O sonho de consumo de muitas mulheres é ter cabelos lisos e loiros. O que ocorre é que esses dois procedimentos são bastante agressivos para o cabelo e se usados em conjunto, podem ser nocivos à saude dos fios, resultando em cabelos opacos e quebradiços, caso não seja feito um tratamento adequado para a reparação dos fios, eles ficarão frágeis, podendo ocorrer o corte químico, que é a quebra do fio, além de cabelos porosos, secos, finos e sem brilho.

No entanto, o hairstylist Carlos Lima afirma que é possível ter cabelos lisos e loiros ao mesmo tempo, mantendo os fios saudáveis: “tanto a descoloração quanto o alisamento fazem com que o cabelo perca massa, pois esses procedimentos deixam as cutículas dos fios abertas. Portanto, é necessário repor o que se perdeu. Com esta reposição é possível ter cabelos lisos, loiros e saudáveis”. 

Segredo de beleza

Carlos Lima revela um de seus segredos para conseguir cabelos  lisos e loiros: “contamos com um produto que e o queridinho dos profissionais, que é o poderoso H-Brush , que restaura as fibras, repondo a massa perdida durante os processos de clareamento e alisamento. H-Brush Botox Capilar é feito a base de queratina, que compõe 90% do fio de cabelo. Por isso quando os fios estão enfraquecidos e com as pontas ralas, é sinal que esse nutriente está em falta”.
O haistylist revela mais elementos que compõem o H-Brush: 

Sericina

Ele é composto também de Sericina, que e uma biomolécula de alta afinidade com a queratina, extraída da fibra de seda, que age selando as cutículas danificadas do fio, proporcionando também condicionamento e efeito anti- estático, ou seja, elimina o frizz.


Reprodução / MF Press Global 

Polímeros catiônicos 

proporciona proteção aos cabelos (térmica e mecânica).

Extratos Naturais

Ainda possui extrato de chá verde, óleo de pracaxi e proteína do trigo, que deixarão os cabelos fortes, saudáveis e recuperados das agressões sofridas.
Recomendamos que o H-Brush seja feito conforme a necessidade dos fios, se os fios forem muito ressecados.
Além de repor a massa e deixar os fios saudáveis, H-Brush deixa os fios mais alinhados, reduzindo o volume e frizz, pois é um tratamento intensivo de hidratação.

Dica para Cuidados intensivos

Para manter o efeito do H-Brush no cabelo, não pode faltar os cuidados em casa, usando produtos adequados. Honma Tokyo possui a linha H-Brush Intensive Care, composta por:
– Shampoo
– Máscara Condicionadora – Leave-in
Essa linha é capaz de prolongar o tratamento devido ao chá verde e os aminoácidos que restauram, promovem hidratação e nutrição intensiva aos fios.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp