02/09/2019 às 18h33min - Atualizada em 02/09/2019 às 18h33min

Seara Nature é a nova linha saudável da marca

Renato Galvão
Divulgação
A Seara inovou e acaba de lançar a linha de produtos 100% naturais. Classificada no campo da saudabilidade, os novos itens contam com mais proteína, teor baixo de sódio, além de não conter proteína de soja e lactose.
 
A linha é a Nature, que leva ingredientes como extrato de alecrim, aipo e acerola, que possuem conservantes e não afetam o gosto dos alimentos. 
 
"O mundo está em transformação, com um estilo de vida que traduz novos hábitos alimentares e formas de consumo. Considerando que os brasileiros querem se alimentar bem e estão cada vez mais preocupados com a saúde, priorizando produtos naturais, todos estão superatentos a essa tendência, de olho nos ingredientes, em sua procedência e na transparência da comunicação das marcas. Dessa maneira, ampliamos o nosso portfólio com a linha Seara Nature, cujos produtos estão em sinergia com a naturalidade: sem conservantes artificiais, poucos e conhecidos ingredientes e muito sabor", explica José Cirilo, diretor executivo de marketing da Seara Alimentos. 
 
Linguiça de frango, linguiça de pernil, almôndega bovina, salsicha, presunto cozido, hambúrguer bovino e filezinho de frango em crosta de grãos, são os produtos da linha Seara Nature, que chegam em breve nos supermercados de todo o país. Saiba mais no site www.seara.com.br
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp