01/09/2019 às 21h59min - Atualizada em 01/09/2019 às 21h59min

Atriz de “Cumplices de Um Resgate”, Ana Eliza Bussolo lança primeiro vídeo no YouTube

Leonardo Almeida
Conhecida como a Beatriz da novela “Cúmplices de Um Resgate”, a atriz Ana Eliza Bussolo, de 15 anos, agora também se rendeu ao mundo do YouTube. Lançando seu primeiro vídeo na noite desse domingo, 1º de setembro, Eliza iniciou na plataforma de uma forma bem-humorada.
https://youtu.be/nmoKHJQqpnc
Com seu jeitinho único que seus fãs já conhecem, o vídeo de estreia foi logo com a tendência das trolagens, junto com os amigos Aimée Fodi e Kaio Ramos. A atriz que mora atualmente em Floripa, diz que a principio não gosta da ideia de trolar os amigos, mas admite que é engraçado esse tipo de situação: “Não gosto de trolar meus amigos, porque sei que depois eles(as) ficam bravos(as) comigo. Mas é engraçado de ver como eles(as) se preocupam comigo. Eu amo cada um de verdade que convive comigo. Fiquei com pena da Aimée principalmente preocupada (risos).”
De acordo com o que já foi falado sobre Ana Eliza na mídia, em janeiro do ano que vem a veremos em um intercâmbio pela Flórida. Será que podemos esperar assistir um pouco desse conteúdo mágico?
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp