29/08/2019 às 22h07min - Atualizada em 29/08/2019 às 22h07min

Projeto ‘Alô Bateria’ reuniu grandes nomes da música e faz MC Koringa e Buchecha cairem no samba no Rio de Janeiro

Os expoentes do samba carioca contam histórias, partilham experiências e, principalmente, cantam clássicos, trazendo também alguns convidados.

Emily Cury Fotógrafa / MF Press Global

O projeto ‘Alô Bateria’, idealizado por Ivo Meirelles, Xande de Pilares, Arlindinho e Andrezinho (Grupo Molejo), tem sido um grande sucesso de público. Realizado em São Paulo, no Paris 6 Burlesque. Os expoentes do samba carioca contam histórias, partilham experiências e, principalmente, cantam clássicos, trazendo também alguns convidados. 

Pela primeira vez, na última terça-feira, antes do jogo do Flamengo x Internacional, o evento se realizou no Rio de Janeiro, no Salão Nobre do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea, contando com a participação especial do cantor Salgadinho (ex Katinguelê), de MC Koringa, do cantor Buchecha, referências do funk melody, que se renderam ao samba cantando com os anfitriões. Além deles, estiveram presentes outras celebridades do mundo da bola, além do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim


Emily Cury Fotógrafa / MF Press Global

Sobre a participação no evento, MC Koringa exaltou os organizadores e contou que se sentiu muito honrado não apenas com o convite, mas em unir o amor pelo time do coração com o evento em si: “Foi uma honra muito grande participar desta primeira edição no Rio de Janeiro, ainda mais sendo na sede do Flamengo, que é meu clube do coração, e ainda receber das mãos do presidente do Flamengo uma camisa oficial do time. Isto abrilhantou ainda mais a noite e trouxe um significado todo especial”.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp