29/08/2019 às 16h30min - Atualizada em 29/08/2019 às 16h30min

Yara Duvalier lança livro sobre o comportamento da mulher

Livro aborda assuntos como a ingenuidade feminina, orientação familiar e carência afetiva

A escritora e importante personagem cultural Yara Duvalier apresenta o livro “Novo comportamento da mulher na atualidade”. A obra foi publicada pela Lesto Editora e já está a venda nas principais livrarias e plataformas digitais.

Yara mantém em suas redes sociais conteúdos que vão de conversas com os internautas a músicas interpretadas por ela. Natural de Minas Gerais, esteve em São Paulo, recentemente, para a divulgação do seu livro.

Se você aceitou carona, deu bobeira. Você que saiu de casa sem orientação familiar e sem afeto, sentindo-se ferida de corpo, alma e mente. Se você pensar que o mundo te odeia, ainda existe uma pessoa que te ama muito: Você mesma. Muitas vezes, você será o único recurso para sobreviver a este mundo efêmero. Segurança é você se vigiar, estudar e se amar” comenta.

O documento aborda assuntos que retratam o comportamento da mulher no presente. Entre os capítulos, estão comentários sobre a falta de respeito com a figura feminina e alerta para experiencias ruins de mulheres pelo mundo.

Este livro poderá evitar experiências tristes para as mulheres. Quando dizem, por exemplo, que a vida só começa aos 40 é porque houve uma série de erros no passado, mas que tentamos consertar” diz a autora, Yara Duvalier.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp