29/08/2019 às 10h45min - Atualizada em 29/08/2019 às 10h45min

Katherine Maurente mostra o corpão em cliques

Nath Gil Photography
Katherine Maurente gosta de estar sempre poderosas e mostrar seu lado sedutora, e isso não significa que ela sairá por aí seduzindo, mesmo porque ela é bem casada. 

A musa sofre de transtorno de imagem, então é muito importante se sentir poderosa e de bem consigo mesma, tudo isso a motiva a acordar todos os dias se amando e se recriando diariamente. 

“Podemos ser sedutoras sempre, o maior empoderamento é seduzir e saber que nós podemos tudo quando estamos com autoestima elevada, melhora o humor e a autoconfiança”

Katherine é formada em enfermagem, e em seu trabalho foi criando novas percepções sobre os pacientes, e entendeu que muitas pessoas que chegam ao hospital nem sempre estão doentes apenas fisicamente. 

"Muitos chegam ao hospital passando mal, mas esse “passar mal” é apenas um refúgio para serem ouvidas por alguém", conta.

Com a necessidade de ajudar ainda mais essas pessoas, Katherine viu na sua formação de coach e na hipnose um caminho. Atualmente aplica as técnicas aprendidas, para dar suporte ao paciente e sua família. Ela os acolhe e orienta dando motivação para que essas pessoas consigam superar seus desafios. 

Como hipnoterapeuta usa a hipnose, para entrar no subconsciente de pacientes com problemas de TOC, depressão e bipolaridade, procurando a fonte desses transtornos e sentimentos a fim de saná-los. 

Atualmente, Katherine está estudando psicologia, seu intuito é consolidar cada vez mais seus estudos com embasamento científico. Recentemente criou um canal no Youtube onde compartilha semanalmente vídeos sobre transtornos de ansiedade e depressão afim de ajudar pessoas que assim como ela sofrem com esses problemas. 

Além do canal, ela usa suas redes sociais para levar informação e conhecimento aos seus seguidores. Em seu Instagram que conta com mais de 30 mil seguidores, divide seu trabalho, conhecimentos e mensagens positivas, mostrando que todos são capazes de modificar a vida mentalmente e fisicamente.
 
https://www.youtube.com/user/kathyregis
https://www.instagram.com/katherinemaurente.oficial/
https://www.facebook.com/Enfkatherinemaurentecoach
 
Foto: Nath Gil Photography / Divulgação 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp