24/08/2019 às 14h50min - Atualizada em 24/08/2019 às 14h50min

Top model Talita Rocca estampa coleção conceitual para a próxima estação

Inspirados nas belezas naturais do Brasil, a nova coleção primavera/verão 2019/20 é a cara da estação mais quente do ano, com opções variadas de combinações.

Sinopzzi / MF Press Global

A top model internacional Talita Rocca foi a escolhida para apresentar a nova coleção primavera/verão da Sinopzzi, que traz as cores que estarão em alta para a nova estação e as principais tendências de cores, cortes e modelagens.

Inspirados nas belezas naturais do Brasil, a nova coleção primavera/verão 2019/20 é a cara da estação mais quente do ano, com opções variadas de combinações. Entre opções de vestidos longos, curtos e conjuntos com calça pantacourt, as novidades são diversas e se adequam tanto a ocasiões mais formais como aos dias quentes e ensolarados da costa brasileira.

Sinopzzi / MF Press Global

Tendências

Segundo a modelo, a coleção traz tendências que estarão em alta na próxima estação no Brasil: “além das peças monocromáticas que permitem o uso de acessórios statement que valorizam a produção, a coleção representa a típica da fauna e flora da região em estampas exclusivas e com as cores que estarão em alta e que são tendência forte mundo afora em todas as semanas de moda, como o mostarda, laranja, o vermelho, o ciano e o marrom, que volta ressignificado”.

Sinopzzi / MF Press Global

Conceito

Talita Rocca explica que o conceito da coleção tem a ver com conforto e equilíbrio: “O conceito dessa coleção traz algo de muito positivo, que ao meu ver é trazer a tendência, o contemporâneo, mesclado em formas e estampas com a nossa natureza, valorizando nossas riquezas. Estar em harmonia com a natureza também é estar em harmonia consigo mesma”.

Sinopzzi / MF Press Global
 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp