23/08/2019 às 18h17min - Atualizada em 23/08/2019 às 18h17min

2ª Tietê Plaza é um sucesso em São Paulo

Renato Galvão
Anderson Alves de Oliveira
E no último domingo (18), ocorreu em São Paulo, a 2ª Tietê Plaza Run, com organização da SportsFuse Marketing Esportivo e realização do Tietê Plaza Shopping.
 
A 2ª Tietê Plaza Run, teve sua largada às 07 horas da manhã e o clima frio ajudou boa parte dos corredores. A prova contou com as modalidades corrida 4 e 7 km, além da caminhada, pela região da City América e Parque Toronto, na zona norte paulistana. 
 
Na versão de 4 km, Antonio Isaias Ferreira de Mesquita, garantiu o primeiro lugar cravando 13m03s. Entre as mulheres, a campeã em 4 km, foi Helen Spadari, marcando 15m10s.
 
Já na corrida de 7 km, Eliste Costa Barbosa, ganhou a prova com o tempo de 30m38s, e entre os homens, o primeiro lugar foi de Fabio Ramos dos Santos (22m28s). 
 
Com um kit farto, estacionamento cortesia para os atletas dentro do próprio shopping e muita segurança aos participantes, a prova se torna uma das principais da zona norte de São Paulo, e a principal das regiões do Piqueri, Pirituba e City América, até então esquecidas pelo calendário de corridas. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp