24/05/2014 às 21h47min - Atualizada em 24/05/2014 às 21h47min

Cantu Day em São Paulo

Importadora abre suas portas aos amantes dos vinhos

Renato Galvão

A importadora Cantu, abriu suas portas na Vila Hamburguesa, em São Paulo, com o evento Cantu Day, que mostrou 180 vinhos, dos principais países produtores do mundo.

Os participantes puderam saborear vinhos da Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai. Além de magníficos vinhos, houve também a degustação de espumantes, licores, destilados e cervejas.

O evento ainda contou com o lançamento do B2B (business to business), serviço online de vendas para lojistas de pequeno e médio porte.

"Com o B2B, nosso cliente não precisa esperar um representante da marca ir até sua empresa para fazer um pedido de compra. Ele simplesmente acessa o serviço e seleciona os vinhos que deseja. Além de uma nova maneira para relacioanamento com os atuais clientes, esperamos que a plataforma traga novos compradores, já que os rótulos vão chegar mais rápido a locais onde a cultura do vinho está crescendo", garante Tiago Dal Pizzol, gerente geral da Cantu.

Entre grandes rótulos, destaque para Chateau de Pourcieux, Deinhard, Louvie, além do sabor da cerveja Insana e licores especiais, como o Averna e a Limoncetta.

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp