21/08/2019 às 09h59min - Atualizada em 21/08/2019 às 09h59min

Clube Literário de Cambuí recebe show do cantor sertanejo Paulinho Reis

No dia 24 de agosto o cantor sertanejo Paulinho Reis se apresenta no Clube Literário em Cambuí. 

Paulinho é hoje um dos artistas sertanejos mais conhecidos do Brasil. Com mais de 30 músicas tocando diariamente nas rádios do território nacional, ele é dono de grandes hits que fazem parte da memória afetiva das pessoas. Saudade Diz Pra Ela, Provando do Próprio Veneno e Prometendo Amor são algumas das faixas que cativam o público ao longo de muitos anos de trabalho. 

Recentemente o cantor lançou seu novo single Cristal Quebrado. A faixa foi produzida pelo maestro Rodrigo Costa e está nas principais plataformas digitais, com direito a videoclipe no YouTube.  

“Trabalhar com Paulinho é sempre uma grande honra. Com seu timbre único fica fácil arranjar uma música para ele. É sucesso na certa”, pondera o maestro.  

Cristal Quebrado abre uma nova fase na carreira do cantor. Ele deixa de lado o campo e se torna um artista mais metropolitano. Com influências latinas, o cantor deu uma repaginada em seu figurino e em 2019 cai na estrada em nova turnê, apresentando seu novo show, sem deixar de lado seus grandes clássicos de carreira.  

 

Confira o videoclipehttps://www.youtube.com/watch?v=T8ySowOC30I 

 

Paulinho Reis 

Local: Clube Literário 

Data: 24/08/2019 

Horário: 22h 

Endereço: Praça Coronel Justiniano, 109 

Valor: R$ 20,00 

Ingressos à venda no clube literário 

 

Instagram: @paulinhoreisoficial 

Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp