20/08/2019 às 11h05min - Atualizada em 20/08/2019 às 11h05min

CASACOR Rio arma festa de lançamento

Renato Galvão
Renato Galvão
No último domingo (18), a CASACOR Rio, fez seu pré-lançamento para convidados, em badalado evento no Touring Club, na Praça Mauá, Centro do Rio de Janeiro. Em sua 29ª edição, a mostra aposta no estilo "beira mar", com visitação do público a partir de hoje (20), até 29 de setembro.

Na edição atual, é mostrado uma quantidade significativa de salas de estar, livings, varandas, estúdios e lofts. São 63 profissionais participantes, entre arquitetos, paisagistas e designers de interiores, que assinam 44 ambientes, com o tema "Planeta Casa", tendo o lar como um ambiente particular, em que expressamos o que sentimos.

A intenção da mostra é receber cerca de 48 mil pessoas, que poderão curtir ambientes assinados por Paola Ribeiro, Miguel Capanema, Mauricio Nóbrega, Leo Romano, Jean de Just, Jorge Delmas, Duda Porto, Jacira Pinheiro, Lia Lamego, Mônica Gervázio, Kilze Guimarães, Deise Maturana, Isabella Lucena, Rodrigo Barbosa entre outros.

A CASACOR Rio 2019 está sendo realizada em um palco especial. A Praça Mauá e a região portuária que foram revitalizados, abrigam a mostra. O Touring Club, tem estilo art-déco, de projeto do arquiteto francês Joseph Gire e construído em 1920, deixando a mostra ainda mais especial e bela.

Mais informações podem ser obtidas no site www.casacor.com.br e os ingressos custam R$50 (meia-entrada de R$25). A Praça Mauá s/nº, fica próximo da Avenida Rio Branco e da Igreja da Candelária, no coração do Rio de Janeiro. 
Link
Leia Também »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp